Cidadeverde.com

Barra Grande registra duplo assassinato e duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI 

Por Rebeca Lima 

O vilarejo de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, registrou um duplo assassinato e duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas.

De acordo com o 24º Batalhão da Polícia Militar, dois homens, Raimundo Nonato da Silva e outro identificado apenas como “Índio”, foram mortos a tiros na noite da sexta-feira (17), por volta das 19h30, no bairro Borogodó.

A guarnição foi acionada por populares após ouvirem diversos disparos de arma de fogo e encontrarem os corpos das vítimas na Rua C.

Equipes da perícia criminal também estiveram no local para os procedimentos cabíveis e os corpos dos dois homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Já no início da tarde deste sábado (18), dois jovens foram baleados na praça Nossa Senhora da Conceição, em Barra Grande.

O tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM, informou que a ocorrência segue em andamento e que cerca de sete viaturas foram designadas para realizar diligências na região.

“A viatura está em ocorrência ainda. Foi tratada uma nova estratégia devido a esses eventos e nós estamos trabalhando com mais sete viaturas na região, cobrindo toda a área, até estabilizar e botar ordem pública na região de Cajueiro da Praia e Barra Grande”, destacou.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos dos crimes, motivação e se eles possuem ligação. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação dos casos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais