Neymar volta a se irritar ao ser substituído no Barcelona

O atacante Neymar se irritou mais uma vez ao ser substituído pelo técnico Luis Enrique na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. O treinador trocou o brasileiro por Pedro aos 25 minutos da etapa final e foi visível a insatisfação do camisa 11.

O canal “La Sexta”, da Espanha, divulgou imagens do momento da troca e é possível ver que Neymar passa reto e com cara fechada por Luis Enrique. O atacante ainda tirou as luvas e atirou ao chão.

E não é a primeira vez que a reação de Neymar ao ser substituído chama a atenção da imprensa espanhola. No dia 8 deste mês, ele também não gostou de ser tirado de campo no jogo contra o Elche.

Contra o La Coruña, o atacante teve boa atuação e deu um show de habilidade com vários dribles, mas não marcou nenhum gol na goleada da sua equipe.

Segundo levantamento feito pelo jornal Sport, o brasileiro disputou 16 das 19 rodadas do Campeonato Espanhol, mas só ficou os 90 minutos em campo em sete deles. Em quatro, entrou do banco e nos outros cinco acabou substituído pelo treinador.

Fonte: IG