Contador é morto com dois tiros em bar no bairro Saci, zona sul

O contador Guilherme Oliveira Castelo Branco foi assassinado com dois tiros em um bar no bairro Saci, zona Sul de Teresina. Ele foi alvejado à queima-roupa com dois disparos, um na cabeça e outro nas costas.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com o pai e um tio no Mercadinho Velho Monge quando dois elementos entraram no local e compraram dois cigarros. Um deles puxou uma arma em seguida e disparou primeiro contra a cabeça e depois nas costas de Guilherme, que morreu na hora.

A dupla fugiu em um automóvel Meriva prata em direção à cidade de Caxias. De acordo com vizinhos do bar, o automóvel já havia sido visto rondando a região o que reforça a hipótese de crime por pistolagem.

Um dos suspeitos do crime já foi preso na cidade e está sendo conduzido por policiais do 4º DP de Teresina.   Atualizada às 13h40Segundo o titular do 4º DP, delegado Josimar Brito, que está em Caxias, a pessoa presa na cidade é o dono do veículo, Leônidas Soares da Silva. “Ele nos informou que esteve o tempo todo na casa dele com a família e que não esteve ontem em Teresina, negando as acusações. Mas ainda estamos investigando”, declara.  

  Brito afirma ainda que há possibilidade de que o crime tenha sido por pistolagem. “Foram dois tiros à queima-roupa. E o carro passou antes horas antes dos disparos”, descreve.   Flash de Raimundo Lima Carlos Lustosa Filho redacao@cidaadeverde.com
Tags: