Vereador de Maceió tem orelha arrancada após briga em festa

Terminou em confusão uma festa de Natal em Maceió que tinha a presença de vereadores da capital alagoana.  A agressão entre dois colegas da Câmara aconteceu em um salão de festas no fim da madrugada desta sexta-feira (25).

O vereador Paulo Corintho (PDT) alega ter sido agredido após se aproximar para cumprimentar o presidente da Câmara, Dudu Holanda (PMN). Como resultado da violência, Corintho teve parte de sua orelha direita arrancada com uma mordida. Por sua vez, Dudu alega não ser o responsável pelo começo da briga e que foi agredido com um soco.

 

A confusão no salão de festas do Espaço Cultural Pierre Chalita só terminou com a intervenção de seguranças. Os envolvidos procuraram uma delegacia para registrar suas versões da briga.

 

Ao deixar a polícia, o vereador Paulo Corintho fez acusações sobre a prática de irregularidades na atual administração do presidente da Câmara.  Após o depoimento, o vereador Dudu Holanda afirmou que todo o trabalho da Câmara de Maceió está em ordem. Ninguém permaneceu detido.

 

Polêmica

Na última sessão do ano, na quinta-feira (24), a Câmara de Maceió cortou 262 cargos em comissão preenchidos irregularmente. A medida dividiu os vereadores e provocou discussões no plenário.

 

No mesmo dia, Paulo Corintho foi destituído de suas funções na Mesa Diretora da casa, supostamente por discordar da decisão.

Fonte: G1