Afogamento: irmão tentou socorrer outro no Poti e acabou morrendo

O major João Costa, do Corpo de Bombeiros, acaba de informar ao Cidadeverde.com que foi localizada a terceira vítima de afogamento no rio Poty na tarde de hoje (12). Pedro Afonso Rosa, de 11 anos, estava brincando com os primos, que também morreram.Postada às 17h16O pai de dois dos garotos mortos na tarde desta terça-feira (12) no rio Poti também morreu afogado há um ano. Carlos Eduardo Nunes Ferreira, 13 anos, e Gabriel Vitor Nunes Ferreira, 11 anos, morreram na região do conjunto Vamos Ver o Sol, povoado Alegria, zona sul de Teresina. Eles brincavam com dois primos, sendo que um deles também morreu, e ainda um vizinho, quando teriam caído em um buraco feito por dragas.

Segundo o major João Costa, do Corpo de Bombeiros, um dos irmãos pode ter morrido tentando salvar o outro. Os dois corpos já foram encontrados. As buscas continuam para localizar Pedro Afonso Rosa, 11 anos, primo dos garotos já achados.

O primo Cássio Bruno Mendes de Sousa, e o vizinho Alexandro Costa e Silva, 12 anos, sobreviveram. Um deles, após ser retirado da água, desmaiou. Em estado de choque, foi acompanhado pelos bombeiros e levado para casa. Yala Sena (flash do Vamos Ver o Sol)Fábio Lima (Da Redação)redacao@cidadeverde.com