Cidadeverde.com

Afogamento: irmão tentou socorrer outro no Poti e acabou morrendo

Imprimir

O major João Costa, do Corpo de Bombeiros, acaba de informar ao Cidadeverde.com que foi localizada a terceira vítima de afogamento no rio Poty na tarde de hoje (12). Pedro Afonso Rosa, de 11 anos, estava brincando com os primos, que também morreram.



Postada às 17h16

O pai de dois dos garotos mortos na tarde desta terça-feira (12) no rio Poti também morreu afogado há um ano. Carlos Eduardo Nunes Ferreira, 13 anos, e Gabriel Vitor Nunes Ferreira, 11 anos, morreram na região do conjunto Vamos Ver o Sol, povoado Alegria, zona sul de Teresina. Eles brincavam com dois primos, sendo que um deles também morreu, e ainda um vizinho, quando teriam caído em um buraco feito por dragas.




Segundo o major João Costa, do Corpo de Bombeiros, um dos irmãos pode ter morrido tentando salvar o outro. Os dois corpos já foram encontrados. As buscas continuam para localizar Pedro Afonso Rosa, 11 anos, primo dos garotos já achados.




O primo Cássio Bruno Mendes de Sousa, e o vizinho Alexandro Costa e Silva, 12 anos, sobreviveram. Um deles, após ser retirado da água, desmaiou. Em estado de choque, foi acompanhado pelos bombeiros e levado para casa.



Yala Sena (flash do Vamos Ver o Sol)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais