Mãe de vítima do Caso Queimados chora ao ver o julgamento adiado

Após o juiz Antônio Noleto ter anunciado o quarto adiamento do julgamento de Correia Lima no Caso Queimados, a mãe da vítima Hélio Araújo Silva, Maria de Nazaré Araújo Costa Silva, 74 anos,  protestou contra a decisão.

Thiago Amaral/Cidadeverde.comEla afirmou que é revoltante ir pela quarta vez e ver o julgamento ser adiado. "É duro para uma mãe", disse emocionada, chorando.

Maria de Nazaré comentou ainda que o filho foi barbaramente assassinado e precisa de uma resposta da justiça. Na época, ela soube que seu filho, juntamente com o cunhado, estavam envolvidos com Correia Lima e chegou a aconselhá-lo a se afastar porque sabia que era "uma máfia". "Meu filho caiu numa armadilha", disse.

O julgamento de Correia Lima, que seria hoje, na 1ª Vara do Tribunaç do Júri, foi adiado para o dia 04 de fevereiro.

O ex-coronel é acusado de assassinar Hélio Araújo Silva e Einaldo Liberal Xavier Júnior em 1998, na localidade Taboca do Pau Ferrado. As vítimas foram sequestradas, amarradas e queimadas vivas.

Matéria relacionadaCorreia Lima:Adiado pela 4ª vez julgamento no caso Queimados Flash de Yala SenaRedação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com