Cidade Verde Esporte: Festival de gols perdidos no empate do River com Guarani

O Cidade Verde Esporte desta segunda(27) mostrou detalhes do jogo River e Guarani de Juazeiro do Norte(CE), que aconteceu domingo(26), no Albertão, pela série D do Brasileiro.

A partida terminou empatada em 0 a 0 e foi um festival de gols perdidos pelo River. No primeiro tempo, Léo Olinda cruza pela esquerda e a bola passa com perigo pelo gol do Guarani; Rogério quase fez um gol de bicicleta; Eduardo perdeu um gol feito, e o goleiro adversário teve dificuldade para defender um forte chute de Célio Codó.

No segundo tempo o Galo também não conseguiu marcar, embora tenha tido grandes chances com Amarildo, que acerta uma bomba e quase marca e o meia Carlinhos desperdiçando um gol feito.

O torcedor tricolor deixa o estádio lamentando falta de pontaria da equipe Tricolor. O técnico Flávio Araújo disse que o time não fez uma grande partida, mas jogou bem. Ele também lamentou a falta de gols. "Tivemos um volume de jogo intensivo, mas não estamos conseguindo transformar esse volume em gol", disse.

Em seis pontos disputados pelo River em Teresina, o clube ganhou dois. O River lidera o seu grupo com 5 pontos, seguido de perto pelo time de Palmas, que tem 4 pontos. Depois vem Imperatriz(3), Guarani de Juazeiro do Norte(2) e na lanterna o Santos do Amapá com um ponto apenas. No próximo sábado(1), o River enfrenta o Imperatriz na cidade maranhense.

Veja a reportagem completa!

Marcelo Lopes marcelolopes@cidadeverde.com