Polícia encontra 500g de crack enterrada e vigiada por Pit Bull

Depois de várias denúncias através do disque-denúncia e nas delegacias, a polícia prendeu ontem Fábio Soares de Moraes, 34 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, na vila Santa Bárbara, zona Leste, foram encontrados 500 gramas de crack puro, 12 gramas de cocaína e oito gramas de maconha.  

Acusado escondia droga no quintal de casa

  Com um mandado de busca e apreensão e o auxílio de uma equipe da Rone, os policiais vasculharam a casa e só encontraram a droga no fundo do quintal, enterrada e vigiada por um cachorro da raça Pit Bull.    “A gente suspeitou do cachorro e pedimos para a esposa do traficante retirá-lo de lá. Com uma picareta procuramos um local ‘fofo’ no terreno e depois de cavarmos encontramos a droga. O elemento tinha tentado fugir pulando o muro, mas foi pego pela Rone que cercou a casa”, explicou o chefe de plantão da Delegacia de Entorpecentes, José Pedrosa.  

  De acordo com o delegado João José, titular da Delegacia de Entorpecentes, Fábio era responsável por abastecer o consume de drogas na região do Planalto Uruguai, Vila Santa Bárbara e Parque Mão Santa.

O traficante está preso na Entorpecentes, aguardando transferência para um estabelecimento prisional.

Caroline Oliveira e Carlos Lustosaredacao@cidadeverde.com

Tags: