Grêmio deve ter força máxima para enfrentar o Corinthians

PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS)

Ao contrário do que aconteceu nas duas últimas rodadas, o Grêmio deve ter força máxima para enfrentar o Corinthians neste sábado, às 16h, no Itaquerão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta-feira, a defesa titular, formada por Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, não treino. Mesmo assim, nenhum dos quatro jogadores deve ser problema para a partida.

Com apenas duas competições no calendário, o Grêmio volta a "dar atenção" ao Brasileiro. Nas rodadas passadas, atuou com uma equipe reserva, mas conseguiu bons resultados ao ganhar de Flamengo por 2 a 0 e Vitória por 4 a 0.

A escalação do Grêmio deve ser a seguinte: Marcelo Grohe; Léo Moura, Kannemann, Geromel e Cortez; Maicon, Jaílson, Ramiro e Luan; André e Everton.

Em quarto lugar no Brasileiro, o Grêmio também está no páreo pelo bicampeonato da Libertadores. Na partida de ida das oitavas de final, a equipe gaúcha perdeu por 2 a 1 para o Estudiantes e precisa ganhar por dois gols de diferença na volta, em Porto Alegre, no dia 28.