Candidatura não pode ser imposta, diz Lílian Martins

A deputada estadual Lílian Martins(PSB) afirmou nesta segunda-feira(19) que nenhuma candidatura ao governo do Estado em 2010 poderá ser imposta pelos partidos, inclusive a do próprio PSB, que tem como pré-candidato o vice-governador Wilson Martins.  

A parlamentar destacou que apesar do partido estar “pronto” para encarar uma campanha ao cargo majoritário, ele poderá desistir em nome de articulações políticas para manter a união da base.

“A candidatura não pode ser imposta, senão a base vai se esfacelar. Além de reunir condições políticas e se ajustar ao projeto, a candidatura deve interpretar os anseios da população. O PSB está pronto e reúne as condições para o momento. Ele vai avançar e recuar se for preciso”, enfatizou Lílian Martins.

Mesa diretora

A deputada do PSB vai compor a formação da mesa diretora da Assembléia Legislativa para o biênio 2009-2010. Lílian Martins ocupará a cadeira da 2ª vice-presidência da Casa, em um sistema de rodízio do partido. “A fiscalização e o trabalho são maiores quando acompanhamos tudo de perto”, destacou.

    Záira Amorimzairaamorim@cidadeverde.com
Tags: