Cidadeverde.com

Dudu Borges cobra Teresa Britto por indicações de pré-candidatos do PV na federação

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou nesta quinta-feira (02) que o PV tem sido um impasse para o fechamento da chapa da federação entre PT, PV e PcdoB com 30 pré-candidatos à Câmara Municipal. 

O petista citou a ex-deputada Teresa Britto (PV), pré-candidata a prefeita, e disse que que federação a aguarda para fazer a indicação das quatro vagas que o PV tem na chapa dos partidos. Até o momento, o PV tem dois pré-candidatos confirmados: o ex-presidente da Prodater Caio Bucar e o vereador Neto do Angelim. 

“Só o PV que ainda causa problema, porque eles têm direito a seis indicações até agora, nós estamos hoje no dia 2 de maio, sem saber quem são os candidatos, e eu espero que a Teresa Britto possa descer da América do Norte e vir para a América do Sul, para anunciar aqui quem vai concorrer nessas vagas do PV”, disse Dudu Borges. 

De acordo com Dudu Borges, a meta da federação é de eleger pelo menos nove vereadores nestas eleições. 

“O PT tem uma estratégia de eleger nesta federação pelo menos 8 vereadores ou 9. Agora, nós precisamos de ter o conjunto dos 30 pré-candidatos a vereador para a gente fazer uma estratégia conjunta. Então, nós não podemos aqui dissociar nesse momento aqui nenhum dos partidos que compõem”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais