Margarete Coelho testa positivo para Covid-19 e cancela agenda com Bolsonaro no Piauí

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) informou, na tarde desta quarta-feira (29), que testou positivo para o novo coronavírus. A parlamentar iria participar da visita do presidente Jair Bolsonaro amanhã a São Raimundo Nonato, mas cancelou todos os compromissos por causa da doença. 

Margarete informou que tem sintomas "quase inexistentes" da Covid-19  e que se sente clinicamente "bem". A deputada, que apresenta dor no ouvido e na garganta, está em casa, em Brasília, e segue recomendações médicas. 

"Pessoas queridas, hoje fiz exames que deram positivo para Covid 19. Estou bem, com sintomas quase inexistentes (só uma certa ardência na garganta) e seguindo rigorosamente todas as prescrições médicas. Se cuidem, cuidem de suas famílias e amigos, cuidem do próximo. Estarei em orações por todos nós!",disse Margarete nas redes sociais.

 

        Ver essa foto no Instagram                  

Pessoas queridas, hoje fiz exames que deram positivo para Covid 19. Estou bem, com sintomas quase inexistentes (só uma certa ardência na garganta) e seguindo rigorosamente todas as prescrições médicas. Se cuidem, cuidem de suas famílias e amigos, cuidem do próximo. Estarei em orações por todos nós!

Uma publicação compartilhada por Margarete Coelho (@margaretecoelho) em 29 de Jul, 2020 às 11:34 PDT

 

Na Câmara dos Deputados, além de Margarete, o deputado federal Júlio Cesár também testou positivo para a Covid-19. O parlamentar do PSD chegou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, mas já está curado da doença. 

Izabella Pimentel izabella@cidadeverde.com