Cidadeverde.com

Margarete Coelho testa positivo para Covid-19 e cancela agenda com Bolsonaro no Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) informou, na tarde desta quarta-feira (29), que testou positivo para o novo coronavírus. A parlamentar iria participar da visita do presidente Jair Bolsonaro amanhã a São Raimundo Nonato, mas cancelou todos os compromissos por causa da doença. 

Margarete informou que tem sintomas "quase inexistentes" da Covid-19  e que se sente clinicamente "bem". A deputada, que apresenta dor no ouvido e na garganta, está em casa, em Brasília, e segue recomendações médicas. 

"Pessoas queridas, hoje fiz exames que deram positivo para Covid 19. Estou bem, com sintomas quase inexistentes (só uma certa ardência na garganta) e seguindo rigorosamente todas as prescrições médicas. Se cuidem, cuidem de suas famílias e amigos, cuidem do próximo. Estarei em orações por todos nós!",disse Margarete nas redes sociais.

 

 

Na Câmara dos Deputados, além de Margarete, o deputado federal Júlio Cesár também testou positivo para a Covid-19. O parlamentar do PSD chegou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, mas já está curado da doença. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais