DEÚNCIA: Prefeitura é saqueada após cassação de Robert

Após 24 horas da cassação de Robert Freitas, de José de Freitas, e posse do presidente da Câmara, José Araújo, como prefeito em exercício, a Prefeitura e algumas Secretarias teriam sido saqueadas por volta das 23 horas de ontem(18).  

A denúncia de correligionários do segundo colocado Ricardo Camarço, que deverá tomar posse como prefeito, também foi deita pelo prefeito José Araújo, que disse ter sabido por populares. Ele pediu ajuda de Lúcio Tadeu [foto acima], advogado de Ricardo Camarço, para que as pessoas que cometeram os furtos sejam presas.  

A suspeita é de que documentos e computadores teriam sido levados das Secretarias e da Prefeitura. Lúcio Tadeu já pediu ao Ministério Público que investigasse o caso.

O prefeito em exercício acrescentou que fez um documento aos bancos comunicando que os pagamentos feitos com cheques da Prefeitura durante sua gestão, que não forem compensados, sejam suspensos. E comunicou o fato ao advogado Lúcio Tadeu nesta manhã.   Matéria relacionada: Ricardo Camarço será empossado amanhã como prefeito de José de Freitas

Ação Cautelar no TRE a favor de Robert Freitas:

Advogado Lúcio Tadeu A ação cautelar impetrada pelo advogado de Robert Freitas, Francisco Aguiar, pedindo a suspensão da sentença da juíza de José de Freitas, Maria Zilnar Coutinho Leal, ainda não foi julgada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Mas para Lúcio Tadeu, o TRE não irá revogar a decisão da juíza. “Eu não acredito em modificação da sentença, já que as provas são tão contundentes, que faz inveja a qualquer quadrilha organizada”, destacou.                 Flash de Leilane NunesRedação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com
Tags: