Cidadeverde.com

Série D: Altos perde para o Tocantinópolis e diretoria demite técnico Flávio Araújo

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 
 

Por Pâmella Maranhão

O Altos foi até o estado de Tocantins enfrentar a equipe do Tocantinópolis. O Jacaré até saiu à frente no placar, com Arthurzinho, mas acabou sofrendo o revés e saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 1, com gols de Wandersson (2x) e Pedro Dias.

Minutos após a derrota confirmada a diretoria do Altos através do presidente Warton Lacerda anunciou o desligamento de Flávio Araújo e sua comissão técnica, que agora não é mais técnico do Jacaré. 

O técnico deixa o clube após ser campeão Piauiense na temporada e ter conseguido passar pela Pré-Copa do Nordeste e chegar até as quartas de final do Nordestão  caindo para o gigante Fortaleza. Flávio Araújo deu início ao trabalho no dia 6 de dezembro e ao total comandou o Altos por 27 jogos. 

O Altos deve chegar à capital Teresina na madrugada, já que o time viajou de ônibus. O time tem quatro pontos somados em quatro jogos e ocupa a 7ª colocação do grupo A2. O próximo jogo do clube será contra o Fluminense no sábado (25) pela Série D do Brasileiro, no Lindolfo, em Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais