Mais um acusado de assalto em Inhuma morre em tiroteio

Mais um acusado de participação ao assalto ao Banco do Brasil, em Inhuma, foi morto hoje pela manhã (3), em confronto com a polícia. O fato aconteceu próximo ao povoado Flores, localizado entre os municípios de Ipiranga e Inhuma. O indivíduo identificado como Denis, era natural de Ipiranga, mas residia há muito tempo em São Paulo.

 De acordo com o comandante das Rondas Ostensiva de Natureza Especial (RONE), capitão Fábio Abreu, a polícia recebeu a informação de que o assaltante estaria no município de Valença. Ao ser localizado, o acusado tentou fugir e a policia saiu em perseguição. Houve troca tiroteio e Denis foi atingido por vários tiros, falecendo no local. 

Com a vítima foram encontrados um fuzil Ruger’s e dois revólveres calibre 38. De acordo com o capitão Fábio Abreu, ainda não há confirmação de que o assaltante tenha envolvimento com o PCC ou com o assalto ao Banco Central, em Fortaleza.Até o momento, cinco elementos acusados de participar do crime foram presos e dois morreram em confronto com a polícia. Leia também:Dois acusados do assalto ao BB de Inhuma morrem em tiroteio Cinco bandidos que assaltaram BB de Inhuma chegam à sede da CICO Suspeitos de assaltarem um banco na cidade de Inhuma chegam a Teresina 1.800 PMs farão a segurança das eleições no interior do Estado Presos mais dois acusados de assalto a agencia bancaria de Inhuma Quatro acusados do assalto ao BB de Inhuma já foram presos Acusado de envolvimento no maior assalto da história é preso no Piauí Preso ganharia R$ 5 mil por transporte de bando em Inhuma    Por Mônica Santana (Especial Cidadeverde.com)redacao@cidadeverde.com