Conselho vai denunciar Paulynho Paixão após tia confirmar agressão

Integrantes do Conselho Tutelar foram nesta quarta-feira(25), na 1ª Vara da Infância e da Adolescente para ver como proceder no caso da adolescente de 16 anos, namorada do cantor Paulynho Paixão, que teria sido supostamente agredida pelo artista. Embora os dois tenham negado a agressão, o Conselho irá denunciar o caso à Delegacia de Proteção ao Adolescente.  Uma tia da garota T.C.S. contou aos conselheiros que ela já tinha sido agredida quatro vezes anteriormente. “Nós fomos até o HUT e respeitamos a vontade dela que disse não estar em condições de falar. Há uma discussão na família, porque parte não quer fazer a denúncia legal”, conta o conselheiro Dimas Leandro.  Foto: Thiago Amaral   Segundo ele, a tia da adolescente Vani Coutinho, relatou que por sua postura de querer denunciar a agressão, está sendo ameaçada de morte. A tia morava na Vila Irmã Dulce e foi casa de uma avó com medo de morrer. 

De acordo com o laudo do hospital, ao qual os conselheiros tiveram acesso, o médico constatou que houve uma agressão com objeto contundente, mas que não é possível determinar se foi com um soco ou com o painel do carro. “Este foi um laudo preliminar. Ainda estamos aguardando o laudo definitivo”. A garota é órfão de pai e a mãe mora em São Paulo. Ela tem mais afinidade com um tio, que disse que não houve agressão.  Ligações para a Polícia O tenente coronel do Ronda Cidadão, Sá Júnior, confirma que no dia da suposta agressão o cantor Paulynho Paixão havia acionado o Copom para reclamar que estava sendo ameaçado por causa de uma ex-namorada. Os militares foram até a rua Fernando Pires Leal, na Vila Mandacaru. O chamado foi às 2h57 e a viatura chegou às 3h30. 

Às 6h06 da manhã, uma ligação anônima ligou para a central da polícia anunciando que um homem estava agredindo uma mulher dentro de um carro e a vítima gritava por socorro. Às 6h19, os policiais chegaram ao local e encontraram o cantor e a jovem com marcas de agressão.  “Então foi o Paulynho Paixão foi levado para a Central de Flagrantes por supostamente ter feito a agressão e a jovem levada ao HUT”, explicou. Flash de Carlos Lustosa Redação Caroline Oliveira redacao@cidadeverde.com