Câmara aprova moção de pesar pela morte do coronel Jerônimo Alves

A mesa Diretora da Câmara de Teresina, em nome de todos os vereadores, aprovou uma monção de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Teresina e coronel Polícia Militar Jerônimo Rodrigues Alves, 86 anos, no último dia 23 de janeiro.  

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Edvaldo Marques (PSB), será uma homenagem fúnebre em reconhecimento ao trabalho realizado por Teresina.

 

“Coronel Jerônimo foi um profissional da Polícia Militar comprometido com a sociedade piauiense. Um ícone para a corporação, sempre se portou na condição de orientador para os mais novos e como legislador de Teresina, prestou relevantes serviços para a cidade e para a população. Esse reconhecimento, portanto, é um dever de todos os parlamentares, pelo seus méritos, como pessoa, profissional e homem público que foi”, justificou coronel Edvaldo Marques.

 

A moção de pesar será encaminhada para a família do ex-vereador, que morreu vítima de insuficiência respiratória e renal. Coronel Jerônimo era pai do deputado federal Jesus Rodrigues Alves (PT).

Da Redaçãoredacao@cidadeverde.com