Cidadeverde.com

Roberval Queiroz tem conversa com Fábio Novo e justifica: “encontro casual”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O vereador Capitão Roberval Queiroz (PRD) teve uma conversa reservada com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) na manhã desta sexta-feira (17). O diálogo aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal de Teresina, logo após evento com a presença do ministro Carlos Lupi (PDT). 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Roberval Queiroz pontuou que quis marcar presença na agenda com o ministro na Câmara e que disse que o encontro com Fábio Novo foi “casual”. 

“Foi um encontro casual, hoje, vocês perceberam aqui que é uma solenidade do ministro, que faz parte do governo do Lula, o qual a Câmara Municipal se encontrava muitos políticos em tom de prestigiar o ministro, a vinda do ministro. E assim, nós também não podíamos ficar de fora de recebê-los aqui de braços abertos, como todos os vereadores”, disse. 

O vereador está na base do prefeito Dr. Pessoa (PRD) e deve disputar a reeleição pelo partido. A esposa dele, Vani Queiroz, chegou a ser cotada para vice, e é superintendente na SAAD Sudeste.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais