Cidadeverde.com

50 mil veículos devem deixar Teresina antes da virada de ano

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estima que 50 mil veículos vão deixar Teresina antes da virada do ano. O destino mais procurado é o litoral do estado. O reforço do efetivo da PRF nas estradas federais vai acontecer até o dia 5 de janeiro.

O inspetor José Alves orienta os motoristas sobre os cuidados ao pegar a estrada. "Verificar a parte de documentação, como CNH, CRV, identidade, documentos que são de praxe", alerta.

Sobre o veículo, o policial orienta sobre o local correto para acondicionar a bagagem. "Coloque no local apropriado e não sobre as pessoas. Em caso de acidente as babagens se tornam perigosas", afirma.

Outra orientação do policial é em relação a sinalização das rodovias e os cuidados com trechos perigosos. "Os motoristas devem respeitar a sinalização, o limite de velocidade, os locais de ultrapassagem, mesmo quando são permitidos. Só se faz ultrapassagem com segurança", ressalta José Alves.

Na BR 343, entre Teresina e Parnaíba, os trechos mais perigosos, segundo a PRF, são a Curva da Raposa e Volta da Jurema, nas proximidades de Buriti dos Lopes. 

Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PRFReveillon