Cidadeverde.com

Acontece na Cidade: Ex-secretária do Flamengo fica com nome sujo e acusa diretores do clube

Imprimir

Nesta quarta(03), o Acontece na Cidade do Jornal do Piauí, entrevistou a ex-secretária do Flamengo, Maria Lúcia Ferreira Vasconcelos Lopes, que acusa dois dirigentes do time de deixá-la com um débito de mais de 15 mil reais, junto à Eletrobrás Piauí, por conta do não pagamento de contas de luz da sede do clube.

Segundo Lúcia, os dirigentes do time pediram a ela para colocar a luz em seu nome, se comprometendo a nunca atrasar o pagamento.

Lúcia afirma que isso não aconteceu e os dois primeiros talões foram parcelados, mas ela não tem condições de pagar as parcelas.

A ex-secretária diz que telefona para os dirigentes, que só a atendederam três vezes e agora não atendem mais as ligações dela, que já está com o nome no SERASA. Lúcia quer limpar o seu nome.

O vice-presidente do Flamengo Piauí, José Cardoso, informou a produção do Jornal do Piauí, que os representantes do clube já prestaram depoimento e que não falarão mais sobre o caso.

O delegado do 10º DP, José Erisvaldo, responsável pela investigação, informou que o inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça no ultimo dia 26 de novembro. De acordo com ele, não foi possível indiciar nenhum dos responsáveis pelo clube por estelionato por falta de provas e a investigação agora ficará a cargo do Ministério Público.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais