Cidadeverde.com

Adam Levine realiza sonho de fã com Síndrome de Down ao levá-lo a show do Maroon 5

Imprimir

Adam Levine, líder da banda Maroon 5, realizou o sonho de um superfã da banda, de apenas dez anos, na noite da última segunda-feira (02/03). Christopher Warner, um morador do estado de Maryland, nos Estados Unidos, que tem Síndrome de Down e garante ser o fã número 1 de Levine, teve uma baita surpresa quando os seus artistas favoritos o convidaram para um show do grupo.

“Ele é fascinado pelo Maroon 5 e, principalmente, pelo Adam Levine”, contou Avery Stanert, professora de educação especial na escola de Warner, ao TODAY.com. “Ele ama escutar música durante os intervalos. Faz desenhos da banda. Ele simplesmente os ama.”

Para mostrar o quanto o garoto gosta do grupo, Avery fez uma compilação de vídeos de Warner cantando os hits do Maroon 5 no YouTube. O clipe foi transmitido pelos telejornais locais, mas foi o programa The Kane Show que conectou diretamente Levine e a banda  ao garoto.

“Eles conseguiram ingressos e acesso ao backstage”, contou a professora. “Ligaram para a gravadora imediatamente e resolveram tudo.”

Warner, a mãe e vários professores receberam ingressos VIP para o show do Maroon 5 no Verizon Center, em Washington, D.C., onde o fã mirim finalmente ficou cara-a-cara com o ídolo. Ao ser apresentado a Levine, o garoto entrou em pânico e se encolheu no chão, tentando se esconder. O cantor sugeriu, então, que todos fizessem o mesmo e deitou-se ao lado do fã.

“Nós estamos muito felizes em ver a atenção que a Síndrome de Down ganhou com isso”, disse Avery Stanert sobre a experiência. “Crianças com Down são iguais aos demais colegas”.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais