Cidadeverde.com

Administrador do Furacão 2000 assume romance com Antonia Fontenelle

Imprimir

Antônia Fontenelle fez a fila andar mais uma vez e já está vivendo um novo romance. O sortudo da vez é Jonathan Costa, conhecido quando tinha apenas 7 anos e cantava o hit de funk "Jonathan da Nova Geração”.

Atualmente administrador da empresa Furacão 2000, o jovem de 21 anos de idade confirmou o relacionamento com a viúva de Marcos Paulo, de 40 anos.

"Estamos nos conhecendo, é muito recente, mas estamos nos curtindo. Minha família já conhece a Antônia sim, todo mundo gosta muito dela, tanto a minha família quanto amigos. Ela é superdivertida e esses laços estão se estreitando. É uma mulher espetacular. Sou muito chegado em mulheres que sabem rir, chegar, sair e ela é tudo isso. Arranca um sorriso de todos ao redor", derreteu-se ao “Ego”.

Jonathan ainda comentou sobre a grande diferença de idade entre eles.

"Estamos no século 21 e tem gente que ainda pensa em falar sobre idade? Isso não existe! O que importa é o sentimento entre as pessoas. Você já viu a Antônia? Já viu o corpo e a cabeça dela? Uma menina de 18 às vezes não tem a cabeça que ela tem. E ela é linda", declarou.

Apesar de não ter confirmado o namoro com o rapaz publicamente, a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto ao lado dele.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais