Cidadeverde.com

Aos 37 anos, Falcão diz que não tem data definida para aposentadoria

Imprimir

Após ter conquistado o nono título da Liga Futsal, de dez finais consecutivas, Falcão revelou que não tem data definida para sua aposentadoria. Aos 37 anos de idade, o jogador quer continuar atuando o máximo que puder e, para isso, pretende fazer um trabalho especial para evitar as lesões.

“Procuro, hoje, não fazer mais esses tipos de planos. Enquanto eu estiver podendo competir e estiver ajudando vou seguir minha carreira. Quero tentar minimizar ao máximo as lesões e ir jogando ano a ano. Vou deixar fluir e não ficar mais programando o dia em que vou parar”, declarou Falcão em entrevista ao programa Bate Bola da ESPN.

O ala do Sorocaba/Brasil Kirin afirmou estar ciente da importância dele na modalidade. Segundo ele, a chegada à esse patamar de excelência se deu porque ele pode “abraçar” todas as responsabilidades.

“Qualquer lugar do mundo que eu vá é uma aceitação muito grande. E tudo isso me faz continuar competindo em alto nível aos 37 anos. Eu sei da minha importância. Eu procuro estar sempre me mantendo em forma. A responsabilidade é muito grande e ou você foge ou abraça. E eu abracei a minha”, comentou o jogador.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais