Cidadeverde.com

Aposentado desaparece do Centro após receber pagamento na segunda

Imprimir

O aposentado Antônio Izidoro Moreira, 77 anos, está desaparecido desde segunda-feira(04) meio-dia. A última vez que ele foi visto foi na rua Climatizada, no Centro da cidade após receber seu pagamento na agência do Banco do Brasil, na rua 13 de maio. 

Antônio Izidoro costumava todos os dias sair de sua casa no residencial Geovani Prado, na zona Leste de Teresina e ir conversar com amigos na Praça Rio Branco, mas sempre retornava para casa ainda antes das dez horas. 

“Só no dia de pagamento que ele ficava na praça até o meio-dia ou às 13 horas. Ele anda sozinho porque é lúcido e de ônibus”, disse o filho Antônio Júnior que procura pelo pai. 

Segundo o filho, no mês passado após receber o pagamento, o aposentado foi furtado na praça e levaram o dinheiro e todos os seus documentos. “Dessa vez ele estava só com o passe livre e o cartão o banco, porque tiraram tudo do bolso dele sem ele perceber no mês passado”.

O aposentado estava vestido em uma camisa polo vermelha listrada e uma calça escura e usava um boné azul. “Soubemos que ele sacou o dinheiro acompanhado de outro amigo e depois foram para a praça e depois uma irmã minha encontrou com ele na rua Climatizada por volta do meio-dia, foi a última vez que foi visto”, afirmou Júnior. 

Quem tiver informações entrar em contato com Janete: (86) 9476-6240 e Júnior (86) 9956-5826 / 95383410 (Whatsapp) / 8839-6437. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais