Cidadeverde.com

Ator Renato Góes posta foto beijando Tatá Werneck

Imprimir

Os boatos já corriam desde o Carnaval deste ano, mas agora eles resolveram se declarar publicamente. Nesta sexta-feira (17), o ator Renato Góes, que já trabalhou em novelas como Cordel Encantando e Pé na Jaca , postou em sua conta no Instagram uma foto beijando dando um beijão em Tatá Werneck.

"Como a gente se diverte", se derreteu Renato na legenda. O ator pernambucano, que já namorou Emmanuelle Araújo e tem acompanhado Tatá em diversas ocasiões nos últimos meses, pela primeira vez decidiu mostrar a felicidade do casal nas redes sociais.

Os seguidores do ator comentaram a foto, comemorando a revelação. "Apenas faça ela feliz. E a trate muito bem, jovem. (E isso é quase uma ameaça. Mentira)", brincou um deles.

A atriz, escalada para viver Danda na trama I Love Paraisópolis , afirmou recentemente que sente constantemente a necessidade de se manter em movimento, por medo de estar perdendo tempo na vida. "Sabe que eu não sei distinguir assim as coisas: eu amo apresentar, amo improvisar, amo fazer comédia, amo tudo o que eu faço! Às vezes eu fico pensando que caminho que eu pudesse seguir se tivesse que optar, mas eu, enquanto puder fazer tudo, vou fazer tudo!", disse em entrevista ao blog Spot .


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: tatá