Cidadeverde.com

Atriz Juliana Alves é envolvida em polêmica nos Estados Unidos

Imprimir
A imagem de Juliana Alves foi utilizada em uma reportagem sobre turismo sexual no Brasil feita pelo jornal “Los Angeles Times”, dos Estados Unidos. Na foto, a atriz aparece em um desfile da Escola de Samba Unidos da Tijuca – onde é Rainha de Bateria.

Com o título “Brasil tem como alvo o turismo sexual antes da Copa do Mundo', a publicação relatou que Natal, capital do Rio Grande do Norte e cidade-sede da Copa, é conhecida como centro de turismo sexual no País, e que o governo tem se empenhado para diminuir o problema.
'Brasileiros reclamam que estereótipos levam ao preconceito e indesejadas abordagens quando eles viajam ao exterior', dizia um dos trechos do texto.

Apesar da foto de Juliana ilustrar a reportagem, não há nada que mostre relação entre a famosa e o contexto da matéria. 'Juliana Alves, Rainha de Bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, durante o Carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro. Governo brasileiro trabalha para mudar a imagem do país como um destino de turismo sexual', dizia a legenda.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais