Cidadeverde.com

Auto Mundo mostra novo Celer; primeiro Chery fabricado no Brasil

Imprimir

Neste sábado(18), o Auto Mundo destacou o novo Celer,  primeiro veículo da marca Chery, fabricado no Brasil, em Jacareí(SP). A Chery é reconhecida pelos carros completos e com excelente custo-benefício.

O novo Celer surge reestilizado, com novos desenhos nos para-choques, lanternas e rodas.

As lanternas traseiras agora contam com LEDs, são maiores e invadem a tampa do porta-malas, que por sinal é amplo. Esteticamente, o Celer teve itens redesenhados e passou a andar sobre rodas de liga leve.

A dianteira do Celer ficou mais atraente e traz um para-choque com um grande aplique preto na parte inferior, fazendo a ligação da entrada de ar com os faróis auxiliares. Na traseira a mudança se concentra no para-choque, já a lateral se mantém inalterada.

Por dentro, o Chery Celer foi totalmente reformulado, com novo painel, novos revestimentos de bancos e portas. Seu interior conta com um novo quadro de instrumentos e novo sistema de som, que foi sensivelmente modificado, incluindo ainda um sistema de interatividade com painel digital, som, rádio com CD, entrada USB e conexão Bluetooth. Tudo de série.

O Celer vem com airbag duplo, ABS, Isofix, sensor de estacionamento, computador de bordo, ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, ajuste elétrico dos faróis, rádio com USB, 2 alto-falantes, entre outros.

O motor é o Flex 1.5, que rende 108cv de potência. Quanto às dimensões do carro, o Celer mede 4,333 metros de comprimento e seu porta-malas comporta 450 litros.

O Celer vem em duas versões: hatch e sedã. Em ambas o resultado ficou mais esportivo, com design inovador, com conforto, tecnologia e alta qualidade nos acabamentos.

Veja a reportagem exibida no Auto Mundo!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais