Cidadeverde.com

Bandidos explodem banco e atiram mais de 100 vezes contra delegacia

  • unnamed.jpg Portal V1
  • 20150304_060208.jpg Portal V1
  • 20150304_060126.jpg Portal V1
  • bradesco_pimenteiras2.jpg Portal V1
  • bradesco_pimenteiras1.jpg Portal V1
  • bradesco_pimenteiras.jpg Portal V1

Bandidos explodiram um posto de atendimento bancário do Bradesco no município de Pimenteiras por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (04). De acordo com o delegado regional Marllos Sampaio, os bandidos efetuaram mais de 100 disparos contra a delegacia, mas ninguém saiu ferido.

Pelo menos dez criminosos participaram da ação e se dividiram em dois grupos. Parte cercou a delegacia com o único policial militar de plantão e o restante explodiu o banco com bombas que também foram arremessadas contra o prédio da delegacia. O PM foi bastante corajoso. Mesmo sozinho e sendo ameaçado de morte, revidou e intimidou o bando atirando", explica Sampaio. 

A porta de entrada e parte do forro do posto bancário ficaram destruídos. O caixa eletrônico, alvo dos bandidos, provavelmente estava sem dinheiro, mas a informação ainda está sendo confirmada pela gerência do banco. 

No crime foram utilizados armas de grosso calibre, inclusive escopeta. Marllos Sampaio conta ainda que cerca de 20 policiais militares estão em diligência na região e a perícia será realizada ainda na manhã de hoje. 

"Estamos resguardando a área para tentar encontrar alguma pista que leve aos criminosos que, provavelmente, não são do Piauí e vieram também pelo Ceará", finaliza Sampaio. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais