Cidadeverde.com

Bruna Marquezine reclama das críticas na web: "A internet virou o esgoto do mau humor"

Imprimir

Com nove novelas no currículo, Bruna Marquezine experimenta o gostinho de viver a primeira protagonista de sua carreira. No ar como a Marizete de "I Love Paraisópolis", nova trama das 19h da TV Globo, a atriz contou ao Famosidades que a personagem lhe tirou da zona de conforto.

"O processo todo como atriz está sendo muito novo. O Chico Acciolly [preparador de elenco] me fez me redescobrir como atriz e perceber que, pela minha experiência em TV, estava em um processo de trabalho quase que automático", analisou.

Bombando no Ibope, o folhetim tem feito a jovem experimentar o gostinho do sucesso um ano depois de amargar o primeiro fracasso de sua trajetória profissional, a desastrada "Em Família". As críticas à novela de Manoel Carlos ensinou a menina, que estreou na TV aos cinco anos de idade, a não ler tudo o que é publicado a seus respeito.

"Acho que a gente precisa filtrar. As críticas, positivas e negativas, são muito bem-vindas, podem abrir nossos olhos para coisas que a gente não enxerga no corre-corre das gravações. A internet virou o esgoto do mau humor. E tem muita coisa que não dá para levar em conta", disparou.

Após ter sua vida "invadida" pela imprensa durante o namoro com Neymar, a famosa decidiu preservar seus relacionamentos sem deixar de viver como uma jovem normal de 19 anos.

"Uma menina de 19 anos tem direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem quer… Eu tenho o direito de fazer essas coisas. Agora, eu não preciso ficar expondo e falando por aí. ‘Olha, gente, fiz mesmo, mas agora não sei’. Não vou falar, sabe? Mas também não vou me trancar numa caverna", desabafou.

Com nove novelas no currículo, Bruna Marquezine experimenta o gostinho de viver a primeira protagonista de sua carreira.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: