Cidadeverde.com

Campanha para ajudar Ken Humano arrecada apenas R$ 100

Imprimir

Uma campanha lançada terça-feira, 24, na internet para ajudar no tratamento contra o câncer de Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, conseguiu reunir até hoje, sexta-feira, 27, R$ 100. Segundo a tia de Celso, Marília Pereira Borges, que encabeça a campanha, a quantia vem sendo depositada em uma conta poupança. "Ele ainda não vai precisar desse dinheiro. Mas quando deixar o hospital, precisará pagar seu tratamento, que será muito caro", diz ela.

Celso foi diagnosticado com leucemia linfóide aguda. Ele foi internado primeiramente no dia 7 de janeiro em Araxá, Minas Gerais, mas foi encaminhado logo depois para Patos de Minas por causa da gravidade de seu quadro. O modelo está internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia.

Na quinta-feira, 27, o mineiro foi submetido a uma traqueostomia, um oríficio aberto na garganta para melhorar a circulação de ar. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas disse que só terá notícias sobre o sucesso do procedimento às 15h, quando será divulgado um novo boletim médico. Mas segundo a tia de Ken, Marília, a traqueostomia foi um sucesso. "Deu tudo certo e ele passou uma noite maravilhosa!".

Vela o texto  da campanha lançada na internet para ajudar Celso Santebañes:

"A família não tem condições financeiras de bancar A todos que puderem participar, estamos anunciando a campanha de apoio ao nosso amigo querido CELSO SANTEBAÑES, que encontra-se internado no Hospital de Clínicas da Universidade de Uberlândia – Minas Gerais, com o diagnóstico de leucemia linfóide aguda. Sabemos que os custos com o tratamento e despesas afins são onerosos. Porém, acreditamos que juntos podemos contribuir para recuperação e cura do nosso amigo. Por isso, pedimos que você venha conosco aderir a essa campanha, doando qualquer quantia que puder ou mesmo colabore divulgando e compartilhando. Os amigos e a família do Celso agradecem desde já o seu ato de amor e solidariedade."

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais