Cidadeverde.com

'Capitão Mathias', do Tropa de Elite, é abordado por PMs em Teresina

Imprimir

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão fizeram uma abordagem inusitada no bairro Monte Castelo, na tarde deste domingo (29). De acordo com o comandante, tenente Miguel Luz, durante patrulhamento na rua professor Alceu Brandão, a guarnição ordenou que o motorista de um carro modelo Fiat Uno Vivace parasse e os quatro ocupantes descessem do veículo. Para a surpresa da equipe, entre estes, estava o ator André Ramiro, que ficou conhecido por interpretar o personagem André Mathias, o capitão Mathias, dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2: O Inimigo agora É Outro.

                                 Fotos: Polícia Militar

"Solicitei que eles parassem e fossem para a sombra, enquanto o motorista acompanhava o nosso policial na vistoria do veículo. De repente, o sargento olhou para um deles e disse: Olha tenente é o Aspira. Aí eu disse: O Aspira?. Ele respondeu: É o capitão André Matias do filme e você vai querer bater contra o sistema cara. Aí começou a descontração", conta o tenente Miguel Luz. 

Segundo o tenente, após a abordagem os próprios atores pediram para tirar foto com a equipe da Força Tática do 1º Batalhão da PM. André Ramiro participará da encenação da Paixão de Cristo do Monte Castelo, em Teresina, que acontece de 01 a 03 de abril. Ele viverá o discípulo Pedro. 

 

Flash Caroline Oliveira
Redação Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais