Cidadeverde.com

Cidade Verde lança campanha de final de ano inspirada em crianças

Imprimir

O nascimento do menino Jesus é sinal de renovação e esperança para os cristãos. Inspirada no dia 25 de dezembro e no ano vindouro, o grupo Cidade Verde lançou sua campanha de final de ano inspirada nas crianças. 

A diretora de Marketing do grupo Cidade Verde, Jeane Melo, diz que a proposta é dar boas vindas ao ano novo. “Essa campanha vem para emocionar por meio da presença doce e espontânea de 16 crianças. Nas entrelinhas, elas fazem um convite para que possamos acender em 2015 o lado mais lúdico e simples da vida. Com o objetivo de despertar os valores mais significativos, o grupo Cidade Verde abraça essa ideia inspirado na alegria e na verdade de cada criança piauiense”, descreve.

Os filmes da campanha de fim de ano já podem ser vistos durante toda a programação da emissora e também no nosso Facebook e canal do Youtube.

Através de três perguntas: “O que é felicidade para você?”; “Que presente você daria para o Piauí em 2015?” e “Qual seu maior sonho para 2015?”, o grupo Cidade Verde convida você a fazer uma reflexão, pensar positivo e fazer planos para o ano que vem como se você voltasse a ser criança.

 

 

Que o ano novo desperte a criança que há em você.
Para as crianças todos os sonhos são possíveis e pequenas alegrias representam a própria felicidade.
Elas sabem o que querem e assumem seus desejos mais lúdicos: amigos por perto, brincadeiras a perder de vista, morar em um lugar mais justo e “mais gelado”.
É com a verdade de criança que todos os que fazem o cidadeverde.com, a Revista Cidade Verde e a TV Cidade Verde querem olhar para o ano novo. Sempre lembrando de vibrar com as vitórias do dia-a-dia, seja qual for o tamanho delas.
Um feliz 2015 para a criança que há em você!

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais