Cidadeverde.com

Cineasta Tim Burton virá ao Brasil em 2016 para lançar exposição

Imprimir

Um dos diretores de cinema mais amados das últimas décadas está com viagem marcada para o Brasil e por um motivo bem especial. Tim Burton virá ao nosso país em 2016 para lançar por aqui uma exposição que vai mostrar momentos marcantes da sua carreira e objetos usados nos seus mais clássicos filmes. De acordo com o Uol, a participação do cineasta no lançamento da exposição já foi confirmada por contrato, então sim, ele vai estar entre nós.

“Tim Burton: A Exposição” foi lançada originalmente pelo Museu de Arte Moderna de Nova York, o MoMA, e aqui no Brasil vai ficar de janeiro a abril de 2016 no Museu da Imagem e do Som de São Paulo, onde será especialmente adaptada ao espaço e ao público brasileiro, como já aconteceu com as exposições de David Bowie e Stanley Kubrick que já rolaram no MIS.

Na exposição os fãs vão se deparar com mais de 700 obras, entre pinturas, bonecos e até mesmo objetos usados em cena nos filmes mais clássicos do diretor, como “Edward, Mãos de Tesoura”, “Os Fantasmas se Divertem”, “Batman” e “Alice no País das Maravilhas”.

As imagens usadas no post são da exposição original do MoMA, em Nova York.

Fonte: Papelpop

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais