Cidadeverde.com

Clube egípcio afirma que acertou contratação de Ronaldinho

Imprimir
Desde que chegou ao Atlético-MG, o nome de Ronaldinho já foi especulado em vários clubes do Brasil e do exterior, mas o atleta segue no time mineiro. Nesta quinta-feira, surgiu a notícia que o clube egípcio Zamalek já teria acertado a contratação de Ronaldinho, que se desligaria do Atlético-MG após os amistosos do clube mineiro na China.


A informação foi divulgada por Mortada Mansour, que é presidente do Zamalek. Segundo ele, o acordo foi feito com o irmão e empresário do jogador, Assis. "Sim, há um acordo para que venha. Ele tem um agente, chegamos a um acordo, e ele está vindo. Eu quero deixar os fãs do Zamalek felizes", declarou o dirigente.

Questionado sobre os salários do armador, Mortada Mansour explicou que ações de marketing e publicidade ajudariam a pagar os vencimentos de Ronaldinho. "Seriam publicidade com anúncios e vendas das camisas. E ele receberia as receitas necessárias", comentou.

Apesar de o cartola egípcio garantir o acerto, Assis negou a informação e afirmou que não foi procurado por ninguém. Já em solo chinês, Ronaldinho deu entrevistas afirmando que vai cumprir o contrato com o Atlético-MG até o fim da temporada e que espera voltar a atuar bem após um período de lesões.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais