Cidadeverde.com

Crislan diz que preferência é ficar no Brasil, mas mãe sonha com Liga dos Campeões

Imprimir
  • crislan-cidade-verde-9.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • crislan-cidade-verde-8.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • crislan-cidade-verde-6.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • crislan-cidade-verde-4.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • crislan-cidade-verde-3.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • crislan-cidade-verde.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

Em entrevista no Cidade Verde Esportes desta quarta-feira (22), o atacante Crislan revelou que sua preferência no futuro profissional é continuar no Brasil, apesar da mãe sonhar em ver o filho na televisão em uma partida da Uefa Champions League, a Liga dos Campeões da Europa. 

"É um sonho jogar a Série A. Mas meu empresário tem boas propostas para mim. O que ele definir, eu tenho certeza que vai ser o melhor. Se for para sair do Brasil, tenho certeza que vou ser muito feliz", declarou o jogador piauiense, que aguarda a decisão sobre seu destino enquanto visita parentes e amigos nas cidades de José de Freitas e Teresina.

Destaque no Campeonato Paulista com nove gols marcados pelo Penapolense, sendo o artilhario da primeira fase da competição, Crislan já teve sondagens de clubes do Brasil, Grécia, Portugal e México. Em entrevista recente ao Cidadeverde.com, o empresário Ricardo Valério revelou que o destino do jogador deve ser definido até quinta-feira (23). 

As propostas do exterior ainda não são de gigantes europeus, mas Crislan já percebeu que dona Antonia Maria tem um brilho nos olhos quando ouve o hino da Liga dos Campeões da Europa na televisão. "Minha mãe, quando está assistindo, quando escuta a vinheta ela me imagina um dia jogando aquilo. Isso toca o meu coração. Quem sabe, se eu sair do Brasil, eu possa ter a oportunidade de jogar a Champions League", admitiu o artilheiro. 

A família, por sinal, é muito importante para a carreira de Crislan. "Quando eu tenho uma folga, prefiro vir a Teresina e José de Freitas, para renovar as forças. (...) Nunca vou negar minhas origens. Sou piauiense de coração. Esse calor dos meus amigos, desses companheiros que eu tenho e da minha família, que é o mais importante, é o que me faz seguir em busca dos meus objetivos".  

Proposta da Coreia recusada
Crislan aproveitou a entrevista para agradecer pela oportunidade recebida no Penapolense, que o recebeu após passar pelo Náutico, que enfrentava problemas financeiros. "Acho que eu fui corajoso e encarei o novo desafio quando recusei uma nova proposta para sair do Brasil", revelou. 

O atacante também admitiu que estava chateado por ter ficado no banco de reservas no Penapolense em boa parte do Paulistão. Quando teve a oportunidade de entrar no jogo contra o Corinthians, o piauiense fez dois gols, um deles encobrindo o goleiro Cássio. "Eu estava meio chateado porque jogador nenhum gosta de ficar no banco. E eu falei que ia dar meu melhor e ajudar minha equipe. (...) Eu vi que o campo estava molhado. O único recurso que eu tinha era aquele (encobrir o goleiro)". 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais