Cidadeverde.com

Dani Calabresa volta ao trabalho após Marcelo Adnet admitir traição

Imprimir

Dani Calabresa apareceu pela primeira vez após ter recebido o pedido de desculpas do marido, Marcelo Adnet, flagrado aos beijos com uma loira em frente a bar Jobi, do Leblon, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (8).

Em fotos publicadas no Instagram nesta segunda-feira (10), a apresentadora está em um carro junto com Marcelo Tas. "Ralando e rindo desde às 7h da matina no hospício", escreveu Tas na legenda. Em seguida, internautas postaram mensagens carinhosas à humorista ao comentar a foto: "Força, linda, rainha", escreveram fãs na rede social.

Nesta segunda (10), Dani voltou ao trabalho. Adnet foi clicado em clima de romance com uma loira no Rio de Janeiro e horas depois do flagra, o ator se desculpou com a mulher através do seu perfil no Twitter.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos. Adnet", assinou o artista no microblog.

Casamento de Dani e Marcelo acontece a distância

Dani mora em São Paulo por causa do trabalho. Já Marcelo se mantém morando no Rio devido também devido ao trabalho.

Em entrevista ao jornal "Extra", Calabresa lamentou morar em endereço diferente do marido e ainda revelou que sentia falta da companhia do humorista. "Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento", afirmou a artista.

"É um período. Dá saudade, estamos sempre ávidos para ver o outro. A gente estava consciente de que isso ia acontecer. Somos um casal na vida real. Mas na profissão, ela tinha uma oportunidade melhor em um local e eu em outro. Decidimos encarar", completou Marcelo.

Mas os próximos ventos podem soprar a favor do casal. Dani é apontada como uma possível contratação de uma emissora carioca.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais