Cidadeverde.com

Dupla armada com faca invade ônibus e faz arrastão na avenida Frei Serafim

Imprimir

Dois homens armados com facas invadiram um ônibus na altura do Centro Pastoral Paulo VI, na Avenida Frei Serafim, e levaram os celulares de todos os passageiros. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (27) e deixou todos extremamente assustados. 

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, conta que pegou o ônibus Universidade, número 401, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi) e que os homens entraram no coletivo já anunciando o assalto. Ao chegar próximo à Igreja São Benedito, a dupla pediu para o ônibus parar e desceu já levando os pertences de todos. Uma moto conduzida por outro homem dava apoio aos dois. 

Foto: Maria Romero

"Nós observamos que eles desceram e já tinha uma moto seguindo o ônibus e esperando por eles, para fugirem. Tudo planejado", relatou. 

Ele informou ainda que o motorista quis conduzir o ônibus à Central de Flagrantes, para que as vítimas fizessem o Boletim de Ocorrência. Com o susto, porém, ninguém quis fazer a denúncia. "É um susto muito grande, ninguém quis ir enfrentar delegacia. Queríamos ir para casa. Hoje foi difícil vir trabalhar, a gente fica com medo depois de ver uma faca apontada pra gente", lamentou.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais