Cidadeverde.com

Dupla invade casa e esfaqueia família na zona sudeste; dois morrem

Imprimir

Atualizada às 16h10 (horário local)
O sapateiro Algenir Lima Costa, 44 anos, não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina na tarde deste sábado (14). Ele teve a casa invadida por dois homens que esfaquearam e mataram seu filho por volta das 12h30 de hoje. Segundo a polícia, tanto Algenir quanto sua esposa, Francisca das Chagas Rubim Lima, foram feridos quando tentaram defender o filho, Alisson Rubim, de 18 anos.

"O homem e a esposa têm uma oficina onde fabricam calçados nos fundos de casa. Segundo o outro filho dos dois, houve uma luta corporal e os suspeitos esfaquearam todos. Já identificamos um dos suspeitos", declara o capitão Gomes Santos, do 8º BPM.

Publicado às 14h45
Um violento crime ocorreu por volta das 12h30 deste sábado (14), em uma residência do Conjunto Francisco Marreiros, bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina. Segundo informações da polícia, dois indivíduos armados de faca invadiram a casa e mataram Alisson Rubim Lima, 18 anos. O pai da vítima, Algenir Lima Costa, 44 anos, também foi gravemente ferido após ser golpeado no tórax e a mãe do rapaz, Francisca das Chagas Rubim Lima, foi atingida no braço.

O tenente Idálio Pinheiro, do Ronda Cidadão, conta que Alisson chegou a ser levado com vida para o hospital do Conjunto Dirceu, mas não resistiu e morreu. "O pai dele também estava em estado grave e estavam tentando reanimá-lo", descreve o militar. 

As vítimas relataram à polícia que se tratava de uma tentativa de assalto, mas a hipótese ainda não foi confirmada. PMs estão realizando buscas para capturar o suspeito.

Na tarde deste sábado também ocorreu um homicídio no bairro São João. 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais