Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 03/04/2009

Uma noite na Índia

NEUSA Silva
 
.
.LÚCIA Alencar
 
 
MARIA Eugênia Santana, Vera Santos e Socorro Montalverne

 
Clô
DE aniversário hoje  a popularíssima promotora de justiça Clotildes Carvalho. Gente fina
Irmãs
AS Irmãs Ferreira - Hélida e Selna, com Lousane Paulo. 
 

 
Cinthiazinha
AMANHÃ, no Cardinalle, acontece a festa dos 15 anos da Cinthia Lages Campos.

 
Circulando
SÍLVIO Leite(secretário de turismo) mais do que nunca tem andado por aí: São Paulo, Maceió, Belo Horizonte...
 
Brinde
O MÉDICO Lucídio Portella Nunes, que foi um grande governador do Piauí (honesto, inclusive) ganha homenagem antecipada, hoje, pelo seu aniversário dia 8/04. Será um jantar.
 

Show
OCTÁVIO César fará o show  Humor e Música, amanhã, 20h, no Centro Cultural do Grande Dirceu no Renascença  II . A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Picoler
DEZ carrinhos de picolé recheados de livros vão fazer a festa das crianças amanhã  na Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro  de Santana, localizada na Vila Irmã Dulce. A atividade vai marcar a retomada do projeto Picoler, que ganha agora o complemento "Liz Medeiros", em homenagem à artista plástica piauiense criadora do projeto ainda em 2002.
 
Nada...
MÁRCIA  Siqueira  estará   lançando seu mais recente trabalho (Nada a declarar), depois de se apresentar no Rio, Manaus, Belém, São Luís e outras cidades.  Será amanhã no Bossa Nova Show Bar.

Livreto
COM café da manhã, hoje (8h) o deputado federal Nazareno Fonteles lança  o livreto acerca da gratuidade progressiva do direito  à
alimentação.

 
Parabéns
ANIVERSARIANTES: Homero Castelo Branco (o eterno deputado, um gentleman)  Verônica Nunes, Maria de Lourdes Andrade Fonseca, Teresinha Fernandes, Marcos Antônio do Rego Monteiro, Ofélio Leitão Filho, Marcus Vinícius Fernandes Almeida, médica Benigna Sales, Luís Paulo Costa, Manuiel Eulálio Neto, Cinthia Lages Campos, Keylane Araújo Rios, Antônio Bóris Frota, Valmique Freitas, Sônia Oliveira e Clotildes Carvalho (Hoje). Nazareno Araújo, Raimundo Nonato Marques, Francisco Barros de Sousa, Damião Costa (Altos) Dom Miguel Fenelon Câmara Filho, Tacyanna Almendra Raulino, Maria Luisa Gonçalves Almeida Queiroga, Luís Barbosa Jr., Célia Pereira Soares, Júlia Neiva Tajra, Jandira Alves Carvalho, Frei Vicente Cardoni  e o jornalista amigo Zózimo Tavares (Amanhã).

Flash
CRISTIANE Ventura (Dona Secretária de Comunicação da PMT) e o marido Jr.,
com Clayton Riedel, na inauguração da TV Digital Cidade Verde.

Volpi
OBRAS do pintor italiano conhecido como "mestre das bandeirinhas" serão expostas na Casa da Cultura de Teresina no período de 13 a 30 de abril. A exposição "Alfredo Volpi: Múltiplas Faces" será realizada através de parceria firmada em reunião na Casa da Cultura envolvendo representantes da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e Sesc.

Pronto atendimento
O HOSPITAL Santa Maria inaugura hoje, com apresentação do coral, inauguração do SPA e coquetel, a reforma da ampliação do serviço de pronto atendimento. Alô Dr Dib Tajra e Cândida, um abraço.

Lojista
TERESINA está que é só empreendedores por todo lado, com a realização da Convenção Lojista, que acontece (hoje e amanhã) no Auditório Ipê da Novafapi.

Ludmila
LUDIMILA Pinto, que estuda moda e design, no Rio, veio passar seu aniversário em Teresina e ganhou almoço de Dona Elizaude. 

Tim Tim
MIL abraços para o querido Nazareno Araújo, o " Nego Nazá", gente que o Brasil precisa, aniversariante de amanhã.

Dom Miguel
DOM Miguel Fenelon Câmara Filho, aniversariante, é  respeitado, prestigiado e muito querido. É Arcebispo Emérito de Teresina.

 

CAPILÉ vai a Esperantina.

Fora deépoca
NA madrugada de sábado para domingo de Páscoa (12), a partir de uma da manhã de domingo e o dia todo, Esperantina vai se transformar no palco do ESPERANTINA FEST, que tem como principal atração o carnaval fora de época, além de manhã de sol na Cachoeira do Urubu com banda e atividades esportivas. O carnaval fora de época  contará com dois trios elétricos (Trio Arrastão e Trio Backstage) e as bandas Nairê, Sambauê, Só Sakana, Capilé e banda entre outras atrações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: