Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/06/2014




ANIVERSARIOU ontem o Peinha do Cavaco. 






QUEM aniversaria hoje é a jornalista Liana Aragão.



Cidadania  
OS moradores da comunidade da Vila Santa Bárbara, localizada na zona leste de Teresina, receberão no dia 20 de julho, a partir das 7h, uma manhã de cidadania, realizada pela Igreja Nova Filadélfia. Durante o evento serão oferecidos diversos serviços de utilidade pública, oficinas de beleza e entrega de cestas básicas. A ação marca o inicio da construção de um novo Templo no bairro.



 Clareamento
O CENTRO entro Integrado de Saúde (CIS) do Uninovafapi realiza nos dias 16, 23 e 30 de julho, o processo de clareamento dental. Para realização do procedimento, existe um valor apenas para cobrir os custos operacionais. O agendamento pode ser feito por meio do telefone 2106-0732 ou no próprio CIS.  



 Homenagem
 O VEREADOR  Aluísio Sampaio (PDT) requereu ao Plenário da Câmara Municipal de Teresina que seja dado o nome Dr. Luiz Nodigi Nogueira Filho a uma unidade de saúde da capital. A homenagem visa reconhecer os relevantes serviços prestados pelo médico cardiologista que foi diretor da Faculdade de Medicina, Presidente do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM) e membro da Academia de Medicina do Piauí. Luiz Nodigi Nogueira Filho faleceu em 2013. 



Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Liana Aragão, Sonia Castro Lima, Joseane Oliveira, Verônica Castelo Branco, Anna Campos de Andrade, Vanilda Valéria Rios Leite, Lia Raquel,  Cremilda Aguiar, Napoleão Azevedo Filho,  Ivaldo Soares Oliveira, Maria Zilda Brandão e Luis Felipe Raulino. Hoje é  Dia Internacional do Homem. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: