Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/07/2014





COMEMORA-SE hoje o dia de Nossa Senhora do Carmo.




NESTA data troca de idade Segisnando Alencar Filho.



Palestra Motivacional
MÉDICOS  e colaboradores da Clínica Santa Fé comemorarão nesta quinta-feira (17), a partir das 17h30, na sala de eventos, os 26 anos da maternidade. Para marcar a data será realizada uma palestra motivacional ministrada pelo administrador Tomé Castro. O diretor da clínica, David Batista, dará as boas vindas para os convidados. 



 Eletrobrás  
MANHÃ de hoje  a Agência de Tecnologia da Informação do Governo do Estado – ATI, assinou convênio com a Eletrobrás Distribuição Piauí para viabilizar o “Giga Piauí”. Através do convênio a companhia de energia que abastece o Piauí cede seus postes de energia para que a ATI possa fazer a instalação de cabos de fibra ótica que levarão Internet de 10Gb para todas as cidades do interior do estado. Uma verdadeira revolução em termos de avanços tecnológicos. 
 


Férias
O MÊS  de julho leva muitos turistas ao litoral do Piauí. Em breve, os visitantes vão poder apreciar o luxo natural da hospedagem oferecida pelo Pure Resorts Hotels & Residences. As obras para a construção do complexo já iniciaram na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba.



Cabelos renovados
A NOVA  técnica de mega hair, para alongamento ou reposição de fios, é realizada com exclusividade pelo Salão Camarim, de Eva e Patricia Farias, em Teresina. O procedimento consiste em adesivar os fios adicionais junto aos fios existentes, respeitando o crescimento natural da raiz capilar. Leva de 30 a 40 minutos apenas para deixar as mulheres com os cabelos mais lindos.



Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Ana Cláudia Leite, Darcy do Carmo Lima Assunção, Carmelita Napoleão Rêgo, Segisnando  Alencar Filho, Fumia Tajra e Nivonilda Cavalcante. Hoje é  dia de Nossa Senhora do Carmo e dia do Comerciante.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: