Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/07/2014


JOSÉ Rebouças Nery viajará dia primeiro de agosto para participar em Curitiba da Feira de Atacadista. De lá, irá a Gramado para o Festival de Cinema. 


UM grande abraço para a querida amiga Nadja Rodrigues,aniversariante.



DE niver dia primeiro de agosto, Heráclito  Fortes vai comemorar com Missa na Igreja da Vila da Paz.



O ESPECIALISTA  em Direito do Trabalho, Marco Aurélio Dantas, comemora mais um ano de vida nesta terça-feira (22). O advogado compõe o quadro de profissionais do Escritório Josino Ribeiro Neto e receberá as felicitações e o carinho dos colegas de escritório.


 Novos 
CINCO novos caminhões de coleta de lixo já estão circulando em Teresina. Os veículos incrementam a limpeza urbana da capital, em especial a coleta planejada, feita em turnos e horários definidos para cada região. Por dia são coletadas cerca de 650 toneladas de lixo, segundo a Sustentare Serviços Ambientais, empresa responsável pela coleta do lixo na cidade. 



 Parceria
O UNIPLAN, plano de saúde com o melhor índice de satisfação do Piauí, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), receberá 2500 usuários novos: os colaboradores da Almaviva do Brasil, sede Teresina. A empresa de telemarketing e informática, que integra a multinacional italiana Almaviva, aderiu ao Plano Corporate do Uniplam, proporcionando aos seus colaboradores acesso aos mais de 29 hospitais e centenas de médicos que o plano oferece.



Solidariedade
OS moradores da comunidade Vila Santa Bárbara receberam neste domingo (20) serviços de beleza, orientações médicas e distribuição de roupas e cestas básicas. O evento promovido pelos membros da Igreja Nova Filadélfia, atendeu pessoas de todas as idades e teve como objetivo a inclusão social e o fortalecimento da cidadania por meio da oferta de serviços e evangelização.



Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Carlyle Alencar, Hermes Coelho, Helcias Lira, Geovana Costa, Nadja Rodrigues, Natália Tajra, Isabel Brito, Sergio Augusto, Carlos Onildo, Sergio Figueiredo, Elias Alves Jr., Wilson Chaves, José Luis Martins de Carvalho, Maria José Lemos Melo Lobo, Catarina Rufino, Patrícia Correia Lima Raulino, Ruben Adriano e Pedro Butigmole. 


Show
BENITO di Paula tem show marcado para o dia 8 próximo, na  AABB.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: