Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 21/08/2014



UM abraço especial para o meu grande e querido amigo Lourival Sales Parente (um do grandes empresários piauienses ) por sua troca de idade ontem. Ele faz parte do meu show. 


QUEM aniversariou ontem foi o deputado Kleber Eulálio, gentíssima.


ANIVERSARIANDO hoje Carmém Zélia Torres ( a segunda da esquerda para a direita) 



 Ação solidária 
O UNIPLAM  promoveu uma bonita ação solidária no Lar de Maria. A operadora de plano de saúde doou leite e fraldas para a entidade e um grupo de animação interagiu com as crianças através de danças e brincadeiras. O Lar de Maria é uma entidade filantrópica que ampara crianças com câncer, oferecendo hospedagem, alimentação, material de higiene pessoal, roupas, calçados, brinquedos, passagens, atividades socioeducativas e lazer durante o tratamento oncológico em Teresina.



NOTA DE FALECIMENTO
É COM imenso pesar que os irmãos Messias Melo, Lurdinha Melo, Inez Melo, Graça Melo, Clóvis Melo, Conrado Melo e Ana Melo, informam o falecimento de sua irmã Maria José Melo, na manhã do dia 21 de agosto de 2014. O corpo foi  velado  na PAX União, em Teresina.  Os familiares enlutados  agradecem a a todos que compareceram a este ato de fé e solidariedade cristã.
 


 Preparação
A CÂMARA de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou, em parceria com o Sebrae, o workshop “Como vender mais e melhor”, com o palestrante Ney Rubens. A palestra faz parte da preparação para a campanha Liquida Teresina, que será a maior ação varejista realizada na capital. A Liquida irá sortear um carro 0km, cinco caminhões em prêmios e cinco televisores. 


Lacoste Jovem 
A GRIFE  francesa sinônimo de elegância e sofisticação estará presente no Outlet Chic, sábado e domingo, no Atlantic City Club, em Teresina. Dentre várias peças, o crocodilo mais famoso do mundo levará a linha LACOSTE L!VE, que é uma releitura moderna dos códigos e DNA clássico da marca, destinado para o público que se recusa a se comprometer com looks prontos e óbvios. Os descontos chegam a 50%. É a oportunidade de comprar a grife mais cobiçada do mundo.


Nivers 
ANIVERSARIAM hoje Augusto  Régis, Carmem Zélia Torres, Almiralice Calado, Eugenia Mavignier, Socorro Gomes Correia, Valdemir Miranda , Dora Medeiros e José Flavio Bonfim Chagas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: