Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 03/09/2014


DE aniversário hoje o meu grande e querido amigo Paulo Salim Maluf.



TIM tim para o aniversariante Henrique Cesar Abreu.




O DEPUTADO  federal Paes Landim visitou nessa segunda-feira pp (1), a maternidade Santa Fé. O parlamentar foi recebido pelos diretores Alberto Monteiro Júnior e David Batista que apresentaram as instalações da clínica e projetos de ampliação do local.


B-R-O-BRÓ

OS teresinenses já passam a sofrer com a elevação da temperatura. Com a chegada do B-R-O-BRÓ é necessário a população tomar cuidados. Uma opção saudável para refrescar e hidratar, são os sucos naturais. Na rede de comidas árabes, Habib’s em Teresina, é possível encontrar mais de 10 opções de suco de frutas.



Nova Campanha

A MARCA  Taeq lança sua nova campanha institucional com o tema "Conquiste sua vida", que tem como principal objetivo mostrar que por meio de uma alimentação saudável, as pessoas tem mais disposição para realizar as tarefas diárias. A campanha mostra ainda que Taeq tem opções para todos os momentos do dia, do café da manhã até o jantar. A campanha é assinada pela Havas Worldwide Brasil, que desenvolveu o filme da marca, a ser exibido em televisão fechada e nos canais Viva, Universal, Discovery H&H e GNT, da TV a caboSão comerciais de 30” e 15” segundos. A produção é da Your Mama Films.



Palestra

UMA  tendência importada dos hospitais americanos que vem sendo implantada em alguns centros médicos de excelência do Brasil será o foco da próxima palestra promovida pela Universidade Corporativa Med Imagem – UCM. “Médico Hospitalista: o remédio novo para uma doença antiga”, é o tema da palestra que acontece no dia 8 de setembro, às 10h, no auditório da Med Imagem. O assunto será abordado pelo cardiologista Dr. Antônio Gabriele Laurinavicius, docente da USP.



Grupo Carvalho lança programação de aniversário

EM comemoração aos seus 28 anos, o Grupo Carvalho lança a programação de aniversário com diversas atividades durante o mês de setembro. O aniversário do Grupo acontece no dia 23 de setembro com o corte tradicional do bolo e celebração ecumênica, às 19h, na Praça Cultural do bairro Dirceu Arcoverde.




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Ricardo Elisardo Alves Pontes, Henrique Cesar da Cunha Abreu, Regia Ribeiro Leão, Lucrécia Alves Costa Neta, Paulo Salim Maluf, Caetano Cortez , Ada Augusta e Daniel Guimarães.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: