Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/09/2014




ALDEANA Raulino, na foto com sua mãe Aflitos Cardoso, troca de idade hoje.



PARABÉNS para a querida amiga Gercina Barbosa, aniversariante. 





TUDO de bom para o aniversariante Moises Chaves.





PARABÉNS para a aniversariante Giselda Costa.



Encontro de Comunicação

A CONFERÊNCIA  Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) - Regional Nordeste 4 realiza de 5 a 7 de setembro o III Encontro de Comunicação. Com o tema: “A comunicação da Igreja no Brasil à luz do diretório de comunicação na cultura da era digital”, o evento acontecerá na Obra Kolping, bairro Dirceu Arcoverde II, zona sudeste de Teresina. O encontro tem como objetivo reunir todos os comunicadores das Dioceses, bem como os representantes das paróquias do Estado do Piauí que realizam um trabalho de comunicação na Igreja




A CERIMÔNIA  de lançamento do Hotel Palácio Carvajal Girón foi esplêndida. O grupo Arrey lançou o seu mais novo empreendimento, localizado em Plasencia - Espanha, o hotel situa-se em um edifício do século XVII e apresenta uma decoração antiga e sofisticada, os pilares são de pedras originais.



Palestra

O INSTITUTO  Camilo Filho (ICF) realizará na próxima segunda-feira (8.9) uma palestra em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro. A palestra será ministrada pelo empresário João Jr., do Grupo Claudino, a partir das 18 horas no auditório do prédio I do ICF. O evento é organizado pelo curso de Administração da entidade. 






A ATI está inovando cada vez mais na inclusão digital piauiense. A diretora geral do órgão, Christiane Alencar, está implantando 48 pontos de acesso a internet gratuito. Somente no litoral já são 20 pontos instalados.



Inauguração

NOVIDADES  em confecções, calçados, cama, mesa, banho e outros setores já podem ser conferidas no município de Viana, no Maranhão. Isso porque a loja do Paraíba foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 05, na região. Mais tecnologia, comodidade e qualidade nos produtos são os grandes diferenciais da grande rede de varejo.


Nivers

ANIVERSARIAM  hoje: José Ribamar Torres, Moisés Chaves, Gercina Barbosa, Aldeana Cardoso Raulino, Écio Carvalho e Giselda Costa.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: