Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 14/10/2014






DE aniversária hoje o colunista social Beto Loyola.


Comemoração

OS médicos Alberto Monteiro e David Batista realizam neste sábado (18), a partir das 7h, na Clínica Santa Fé, o tradicional café da manhã em homenagem ao Dia do Médico. A confraternização irá contar com a presença de todo o corpo clínico da maternidade e convidados.


O DIA  das Crianças foi animado na casa do advogado Alexandre Veloso e Aline. Os fofos Arthur e Alice receberam o carinho dos pais e muitos presentes para marcar a data.

 

Ciência e Tecnologia

NO período de 13 a 15 de outubro a Infoway, empresa piauiense em gestão de saúde, participa da feira PiauíTec 2014, que integra o calendário nacional da Semana da Ciência e Tecnologia, que neste ano tem como tema "Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social". O evento é organizado anualmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com o objetivo de aproximar a sociedade do conhecimento desenvolvido pelas Instituições de Ensino Superior e demais órgãos ligados à pesquisa. Pedro de Alcântara e Erick Passos, ambos colaboradores da Infoway, farão palestra sobre os projetos futuristas e inovadores realizados pela empresa.  

 


Bingo do Bem ocorrerá em dezembro

FALTAM  apenas dois meses para a realização do Bingo do Bem, campanha idealizada pelo empresário Sílvio Leite e que vai premiar o vencedor com um chalé na cidade de Pedro II. O dinheiro arrecadado com a campanha será integralmente revertido em prol de quatro instituições filantrópicas: Lar de Maria (Teresina), Fundação Santa Ângela (Pedro II), Lar da Criança Dom Abel (Campo Maior) e Apae de Piripiri. As cartelas podem ser adquiridas por apenas R$ 20,00 nos postos Pag Contas, Lojas Tudo de Banco, nas próprias instituições beneficiadas e em outros pontos de vendas. O Bingo do Bem ocorrerá no dia 14 de dezembro, a partir das 09 horas, no Iate Clube de Teresina, em um evento que celebrará a solidariedade e a esperança.

 


Tráfico humano

A ARQUIDIOCESE  de Teresina realiza nos dias 17 e 18 de outubro um Seminário sobre o tráfico humano no auditório da OAB-PI. O tráfico de órgãos, a exploração sexual, adoção ilegal e o trabalho escravo serão alguns temas abordados durante o evento. As inscrições podem ser realizadas no email [email protected] ou no dia do seminário. A programação iniciará às 18h30, no primeiro dia, e no segundo, os trabalhos iniciam no turno da manhã, encerrando às 13h.



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Magnólia Santos Soares, Nanaia, Beto Loyola, Noé Fortes, Carla Morgana Pinto e Maria Xavier.



Título

MÁRCIA Lopes  Ribeiro Soares vai receber dia 21 de outubro o título de cidadã  teresinense , proposto pelo  vereador Aluísio Parentes Sampaio Neto. A solenidade ocorrerá no plenário da Câmara.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: