Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 30/10/2014



 

O VEREADOR  Aluísio Sampaio (PDT) repercutiu o sequestro da empresária Socorro Menezes, mulher do desembargador aposentado João Menezes, durante sessão na Câmara Municipal de Teresina. Para o vereador, as esferas políticas precisam se unir para inibir a ação dos bandidos. “O tema segurança pública é muito sério e todas as esferas públicas precisam se mobilizar, compartilhando do problema, para tentar ameniza-lo. Na esfera municipal, a criação da Guarda Municipal é essencial. Mesmo sendo de sua competência guardar o patrimônio público, já ajuda a inibir ações de bandidos em regiões da nossa capital”, disse o vereador.







O GRUPO  Carvalho arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos no período do aniversário de 28 anos da empresa através das inscrições da famosa Corrida de Rua. As doações foram divididas e entregues para duas instituições beneficentes escolhidas através de enquete entre os colaboradores do Grupo. As instituições contempladas foram o Abrigo São Lucas e a Fazenda da Paz. Além disso, foram arrecadadas também rações doadas para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA).




PARA  colocar à disposição da comunidade tratamentos cirúrgicos avançados, o Hospital de Olhos Francisco Vilar realizará no dia 1º de novembro mais um Encontro Científico com os profissionais da área oftalmológica para apresentação do Centurion, equipamento moderno de cirurgia da catarata que proporciona remoção regular, responsiva e eficiente. O encontro contará com a presença do fundador e diretor do Hospital de Olhos de Sergipe, Mário Ursulino, reconhecido nacionalmente como um dos líderes em cirurgia de catarata e na correção da miopia e astigmatismo.

 


O ADVOGADO  Edson Vieira brinda mais um ano de vida nesta quinta-feira (30). Edson comemora a data ao lado da família e dos colegas de escritório Josino Ribeiro Neto. 


 

PARA  melhorar a mobilidade da região leste de Teresina, a vereadora Cida Santiago (PHS) apresentou indicativo na Câmara Municipal de Teresina solicitando ao prefeito Firmino Filho, a pavimentação poliédrica da Rua Aluísio Lima, localizada entre a Avenida Homero Castelo Branco e a Rua Dirce Oliveira, no bairro Planalto Ininga.

 




Hotéis de Luxo
UM dos mais luxuosos empreendimentos do Grupo Arrey foi destaque na imprensa internacional. O renomado site El Periódico detalhou as acomodações do Palácio Carvajal Girón e descreveu os pratos oferecidos no restaurante do hotel 4 estrelas, que fica no município de Plasencia, na Espanha. A matéria especificou as iguarias feitas na cozinha do hotel, em especial café da manhã e sobremesas, todas preparadas ao gosto do cliente.





Beleza intacta
UMA  das novidades do Salão Camarim, por Eva Farias, é o método da pintura de silicone. Com ele, as unhas ficam bem feitas por mais tempo. É que o esmalte de longa duração mantém o brilho por até 21 dias! Ótima dica para quem vai viajar nesse fim de ano!





Mais conhecimento

PROFISSIONAIS  e empresas locais da área de saúde terão a oportunidade de conhecer as novidades do setor que serão apresentadas durante o II Seminário Piauiense de Gestão em Saúde. O evento que será realizado nos dias 6 a 8 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, contará com grandes referências do país e da capital piauiense.





Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Lúcia Medeiros, Rosalina Ferreira, Anatália Sampaio, Washington Leandro, Esmeralda Chaves, Carmem Maria Pires, Juarez Castro Junior, Eudes Raulino Filho, Juca Leitão, médico  David Cortellazzi, Cristiane Guimarães da Silva, Luis Nodgi Nogueira Filho, Theddy Ribeiro e Paulo de Tarso Libório.    

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: