Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/11/2014


 

LIEGE Ribeiro Soares, aniversariante desta data.



COMEÇARAM  na noite de ontem (4), as oficinas que fazem parte da programação da VII Semana Comceut. Um dos destaques da noite foi a oficina de produção de TV, com a publicitária Nicolli Tajra. De acordo com a produtora da TV Antena 10, falta profissionalização no mercado local. "Fazer TV é caro, não é falta de aparato, mas sim de repertório. As pessoas têm tendência a estagnar". 



NEY  Paranaguá, diretor geral da Infoway, esteve no município de Corrente, onde ministrou a palestra: “Inovar: uma opção sem limites”. Na oportunidade, ele  destacou os desafios de empreender na área da Tecnologia da Informação e explicou como a empresa, que atua há 18 anos no mercado, venceu todos os desafios ao investir e acreditar em ideias inovadoras com alto poder empreendedor conquistando inclusive prêmios nacionais.

 


 

O SECRETÁRIO -geral da OAB/Piauí, Sebastião Rodrigues Jr., recebeu em Brasília, das mãos do presidente nacional da entidade, Marcus Vinícius Furtado e do diretor tesoureiro, Antônio Oneildo, a primeira edição da Revista Nacional da OAB. A publicação apresenta uma breve prestação de contas das realizações dessa gestão, tendo como destaque a conquista do Supersimples.

 

 

Novembro azul

CUIDANDO  diariamente da saúde das pessoas, o Uniplam reforça o apoio a campanha Novembro Azul. Durante o mês de novembro, os colaboradores usarão botons em apoio a causa e a empresa reforça que a conscientização deve permanecer todos os dias pela importância da causa.




Bonecos do Mundo

AO completar 10 anos, o maior festival de Teatro de Bonecos do país volta a Teresina. A 11ª edição do Sesi Bonecos do Mundo vai emocionar, nos dias 22 e 23 de novembro, plateias de todas as idades com 22 espetáculos inéditos, encenados por 11 companhias de países como Peru, Espanha, Holanda, Rússia, República Tcheca, Itália e Hungria, além do Brasil. As apresentações acontecem na praça Pedro II, a partir das 16h30. O projeto, que é patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), é gratuito, e estreia com o espetáculo do Grupo mineiro Giramundo.

 


Novas marcas

AS marcas Contém 1g e  Donna Gi chegam ao Parnaíba Shopping para agregar mais conceito no mundo da mulher, além da Newderm que disponibiliza toda a linha de moda e acessórios com proteção para a pele de toda a família.  Donna Gi chega com as marcas Arezzo, Schutz e Ana Capri, marcas conhecidas pelos sapatos femininos fashion,  sucesso da moda nacional e internacional, com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta também estão no Parnaíba Shopping. As mulheres poderão encontrar calçados e bolsas que aliam modernidade, ousadia e conforto, sempre em sintonia com as principais tendências da moda mundial.

 


Curso

A ASSOCIAÇÃO  Piauiense de Defensores Públicos (APIDEP), em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEPI), realizará, no dia 14 de novembro, o curso “A busca da verdade no processo penal: para além da ambição inquisitorial”. A ação é destinada a defensores, servidores e estagiários da Defensoria e é a primeira de uma agenda de atividades que a Apidep está preparando focando em temas de interesse da categoria. As inscrições podem ser feitas na Escola Superior da Defensoria Pública, através dos telefones (86) 3222-2150 e (86) 8845-9683



Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Professor Ednardo Brito, Orlando Gomes Neto, Luis Nodgi Nogueira Filho, Conceição de Maria do Rêgo Monteiro, Djalma Costa e Silva, Liege Soares e Lourdinha Soares, 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: